LAMPS no COMPLEX ENERGY SYSTEMS WORKSHOP, dia 22 de novembro em Santiago, Chile

Coordenador do laboratório, o professor Street participa como keynote speaker do CES Workshop em 22 de novembro.

Convidado pelo Dr. Rodrigo Moreno (Universidade do Chile), Alexandre Street (PUC-Rio), Goran Strbac (Imperial College) and Daniel Kirschen (University of Washington) são os Keynote speakers do 3º workshop Complex Energy Systems (CES 2018), que será realizado em Santiago do Chile no dia 22 de novembro de 2018. Click no link para abrir o  Website do Workshop. O professor Rodrigo organizou uma série de palestras e mesas de discussão onde serão cobertos os principais e mais atuais temas por um conjunto de experts locais e internacionais.

O propósito do terceiro workshop do evento, intitulado Renewable, Flexible and Resilient Energy Grids, é apresentar à comunidade de pesquisadores e demais profissionais do setor elétrico os mais recentes avanços relativos às novas formas de planejar e operar sistemas com forte penetração de energia renovável de maneira confiável e resiliente. Ao promover a interação de diferentes agentes da academia e da indústria, espera-se criar um espaço propício à discussão criativa acerca dos sistemas de energia do século XXI.